Mão na Bola

sexta-feira, outubro 07, 2005

Escutas telefónicas ... Última hora...

A caríssima amiga benfiquista Teresa Heitor mandou-me este delicioso texto que passo a reproduzir:


LFV: Zé? Fala Luís Filipe, uhn. Como é que isso vai, uhn?



JP: Por aqui tudo às mil maravilhas. O que é que manda, meu presidente?



LFV: Queria-te pedir para teres mais calma, uhn. Estás a dar muito nas vistas.



JP: Mas, Presidente... Só estou a fazer o que me mandou.



LFV: Eu sei, uhn, e agradeço-te por isso mas, repara. Estiveste
brilhante na 5ª feira, uhn. No fim de semana passado também, com
aquela vitória suada contra o Setúbal, uhn ... mas perder todos os
jogos que fazes fora começa a gerar desconfiança e ainda te metem na
rua, uhn ...



JP: Tem toda a razão meu presidente, não voltará a acontecer.



LFV: E mais uma coisa, uhn ... o Polga a defesa esquerdo??? Tirares o
Beto ao intervalo e deixares lá o Tonel??? Obrigares os gajos a
comprar o Wender??? Isso é esticar a corda, Zé. Mas olha, uhn ...
agora que o Nelson se lesionou, aproveita para meter o outro agente
infiltrado, porque a mensalidade que nós pagamos não é só para os teus
serviços, é

para os dele também, uhn.



JP: Esteja descansado, meu presidente. O Nelson nem sequer se
lesionou, mas é que se eu não tivesse metido o Ricardo ficava ainda
com uma substituição e depois tinha de meter o Pinilla e o gajo ainda
marcava algum golo e lixava-me o esquema. De qualquer forma, a partir
de hoje,

vai voltar a jogar o Ricardo.



LFV: OK, Zé. Continuação de um bom trabalho, uhn.



JP: Saudações Benfiquistas, meu presidente.